FECHAR
FECHAR
Carretas Tanque Tratorizada
VER TODOS
Incorporadores de Defensivos Agrícolas I MIX
VER TODOS
Pré Mix Master Tratorizado com Eixos
VER TODOS
Pré-Misturadores de Defensivos Agrícolas Pré Mix
VER TODOS
Tanques Horizontais
VER TODOS
Tanques Verticais
VER TODOS
Thop Mix Calda Pronta Plataformado
VER TODOS
Thop Mix Calda Pronta Precision
VER TODOS
Thop Mix Calda Pronta Tratorizado com Eixos
VER TODOS
Thop Mix Master Plataformado
VER TODOS
Thop Mix Master Roll On/Off
VER TODOS
Thop Mix Master Tratorizado com Eixos
VER TODOS
Defensivos agrícolas, garantia de segurança alimentar.
Com a população cada vez maior e o incremento de renda, a produção de alimentos também aumenta.
Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), em 2050 a população mundial será de 9,7 bilhões de pessoas, acréscimo de cerca de 2 bilhões, frente à população atual.
Com a população aumentando e com dados que indicam que a renda da população também está crescendo, aumenta-se o consumo.
O uso das tecnologias que garantem a proteção das plantas contra pragas e doenças tem sido muito favorável para o aumento da produção agrícola e, consequentemente, para a redução da fome no mundo.
Segundo estimativas da FAO, 20% a 40% das perdas na produção agrícola mundial são causadas por pragas, situação que pode ser evitada com o uso de defensivos agrícolas. No Brasil, o uso de defensivos tem se mostrado fundamental, porque nosso clima é propício para a proliferação de pragas, podendo causar grandes impactos nas plantações.
Vale salientar que os defensivos são produzidos seguindo padrões técnicos para causar mínimos impactos ao meio ambiente. As empresas preocupam-se, também, em desenvolver os produtos com indicações específicas para a aplicação, que devem ser seguidas rigorosamente para a segurança de todos.
De maneira geral, o uso dos defensivos agrícolas colabora com a redução da perda da produção agropecuária, contribuindo com o objetivo de combater a fome, abastecendo toda a população.